Saturday, February 17, 2007

Para começar

Para começar, gosto da letra!

Para começar:

O destino Segue os meus passos como um louco de navalha aberta na mão.

Para começar a linha recta é uma invenção do homem, que não acontece na natureza. Pelo menos á primeira vista.

Para começar

Não, não para minha casa
Veio o guarda chuva tamborilante
Foi para o meu vizinho

Para começar, um chinês ao longe que me persegue. Eu fujo por entre pessoas conhecidas e estranhas, eu fiz qualquer coisa a esse chinês... não sei bem se sou culpado, e se sou de quê. Passo pelo Fernando e pelo Tonan, começo a subir uma encosta e aperece de novo o chinês numa esquina mas muito mais novo, eu com medo dele começo a descer a rua a toda a velocidade. O chão cada vez a tornar-se mais vertical e eu deixo de estar a descer para passar ao voo e finalmente a queda que tem como fim eu estatelar-me lá em baixo, mas o chinês ensina-me que as redes que estão nos lados dessa rua servem tambem para amortecer as quedas.

para começar já chega!